Parceiros Sociais

 

O reconhecimento da importância do HC da Unicamp demonstra que sua atuação vai muito além da assistência médica-hospitalar. Esse reconhecimento tem estimulado o Hospital das Clínicas da Unicamp a apostar em parcerias com a iniciativa privada, tendência adotada em muitos hospitais públicos no Brasil e no exterior.
 
O relacionamento além das atividades de assistência, ensino e pesquisa, visa exclusivamente, fomentar o apoio da iniciativa privada em busca de fontes alternativas de recursos para investimentos nas mais diversas áreas médicas do hospital.
 
Dessa forma, o HC da Unicamp criou em 2004, o projeto Parceiros Sociais. O objetivo é proporcionar um modelo de cooperação entre instituições privadas e o hospital tendo como meta, melhorar continuamente o atendimento a milhares de pessoas que se beneficiam do sistema público e gratuito de saúde prestado pelo HC da Unicamp.
 
O projeto Parceiros Sociais tem uma gama de áreas e setores da instituição identificadas que podem demonstrar para a sociedade, como uma empresa faz a sua parte na Responsabilidade Social. Para isso o projeto Parceiros Sociais dispõe de uma “agenda positiva” elaborada exclusivamente para o fortalecimento de ações sociais da iniciativa privada.
 
A contrapartida é de sua escolha. Ações estratégicas de mídia, espaços para propaganda no interior do hospital, espaços para ações promocionais, como instalação de estandes, patrocínio ou participação conjunta em eventos da área da saúde no HC, disponibilização de logomarca no site ou jornais do hospital são algumas das inúmeras contrapartidas que o projeto Parceiros Sociais pode planejar para você.
 
Envie seu e-mail para parceirosociais@hc.unicamp.br